A Polícia Civil do Rio de Janeiro prendeu neste sábado Thiago de Souza Câmara Mello, conhecido como “Boinha”, presidente da Torcida Jovem do Flamengo. Ele é suspeito de envolvimento na morte de Rodrigo José da Silva Sant’Anna, torcedor do Vasco, ocorrida em 11 de setembro na zona norte da cidade carioca.
A ação faz parte de uma operação da Delegacia de Homicídios da Capital, que cumpriu mandados de prisão temporária e busca e apreensão em diferentes bairros. De acordo com a Polícia Civil, seis pessoas foram detidas até o momento.
Rodrigo, de 36 anos, foi assassinado no dia em que iria acompanhar a classificação do Vasco às semifinais da Copa do Brasil. Ele e outros torcedores foram surpreendidos por integrantes da Torcida Jovem do Flamengo, próximos à estação Oswaldo Cruz, e atacados com fogos de artifício e tiros – uma das balas acertou a cabeça de Rodrigo.
A polícia considera que o crime foi a motivado por razões “fúteis e primitivas”. O torcedor deixou a esposa, Thalyta Sant’Anna, e quatro filhos, incluindo um bebê de quatro meses e uma criança com autismo grave.
O Vasco enviou uma coroa de flores ao enterro e prestou homenagens à vítima em São Januário, durante o empate por 2 a 2 com o Ceará, no último dia 14, pelo Campeonato Brasileiro.
Por: Estadão Conteúdo
A astrologia é uma importante ferramenta de autoconhecimento. Os astros são capazes de revelar a…
Quando o sangue demora a sair da veia ou o fluxo parece fraco durante um…
A Polícia Civil do Estado de Goiás, por meio da Delegacia Estadual de Repressão a…
A Polícia Civil de Goiás, por meio da Delegacia Estadual de Investigações Criminais (Deic), via…
A Polícia Civil de Goiás, por meio da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher de…
A perda de um animal de estimação é uma das experiências mais dolorosas que um…
This website uses cookies.