A Prefeitura de Goianésia, por meio da Secretaria Municipal de Assistência e Promoção Social, realizou na última sexta-feira, 7 de novembro, a primeira edição da Feirinha da Mulher Empreendedora do Centro de Referência e Assistência Social (Cras). O evento aconteceu no Paço Municipal e reuniu dezenas de mulheres que puderam expor e comercializar produtos artesanais e gastronômicos produzidos por elas.
A iniciativa teve como objetivo incentivar o empreendedorismo feminino e gerar novas oportunidades de renda para mulheres atendidas pelos programas sociais do município.
A primeira-dama Igara de Castro ressaltou que a feirinha representa não apenas um espaço de comercialização, mas também um ambiente de valorização e estímulo para que mais famílias possam ser inspiradas: “A feirinha se destacou pela diversidade, criatividade, cores e sabores presentes nas bancadas, onde o talento e a dedicação das mulheres assistidas pelo Cras ganharam visibilidade e reconhecimento”, explicou.
A expectativa da Secretaria de Promoção Social é que novas edições sejam realizadas, fortalecendo ainda mais o protagonismo feminino e gerando impacto positivo no desenvolvimento econômico e social de Goianésia.
O segundo dia do Carnaval de Goianésia foi marcado por mais um importante anúncio de…
Um homem foi preso nesta segunda-feira, 16, no Bairro Jardim Primavera, região sul de Goianésia,…
O domingo de Carnaval em Goianésia foi marcado por muita alegria, alto astral e mistura…
Ferramenta “Agenda na Rede Credenciada” permite agendar consultas à distância e atendimentos presenciais (Fotos: Ipasgo)…
O Ministério da Educação (MEC) revogou o edital para a criação de novos cursos de…
A abertura oficial do Carnaval de Goianésia, realizada nesta sexta-feira, 13, foi marcada por um…
This website uses cookies.