A Prefeitura de Goianésia deu início aos preparativos para a realização do Natal Luz 2025. A primeira reunião para deliberar sobre o tradicional evento aconteceu nesta quinta-feira, 21. O Natal Luz celebra o espírito natalino e movimenta a economia local, entretanto, não foi realizado no ano passado. A reunião contou com a presença do promotor de eventos Luis Fernando, do diretor de eventos Rauder Guilherme e do secretário de Finanças Jairo Pacheco.
Durante o encontro, a equipe apresentou os primeiros planejamentos para a estrutura deste ano, que inclui a ornamentação com iluminação e decorações especiais para o período de fim de ano. O objetivo é devolver à população a magia e o encanto do Natal, além de reforçar a tradição que já faz parte do calendário cultural do município, e que será resgatada neste ano de 2025.
Renato de Castro destacou que o Natal Luz será retomado para voltar a fortalecer o turismo e aquecer a economia local, além de atrair as famílias para a praça, incentivando o comércio e promovendo momentos de lazer e confraternização para as famílias goianesienses: “O Natal Luz é mais que uma celebração. É um movimento que envolve toda a cidade, gera oportunidades e mantém viva a tradição natalina que tanto valoriza a nossa comunidade”, destacou.
A Secretaria de Estado da Administração (Sead) publicou edital de concurso público para provimento de…
O mercado de vinhos no Brasil vem passando por uma transformação significativa nos últimos anos.…
Jogando em ritmo de treino, o Flamengo goleou o Madureira pelo placar de 8 a…
O Conselho Deliberativo Estadual do Sebrae Goiás (CDE) realizou, no dia 26 de fevereiro, sua…
O boxe brasileiro enfileirou quatro medalhas de prata e uma de bronze no tradicional Torneio…
A cidade de Goianésia recebeu neste domingo, 01, mais uma edição do projeto Goiás Solidário,…
This website uses cookies.