A Prefeitura de Goianésia segue avançando na recuperação das vias urbanas e, até o momento, já investiu 180 toneladas de massa asfáltica na operação tapa-buracos. Com equipes distribuídas por toda a cidade, os serviços acontecem simultaneamente em diversas regiões, garantindo melhorias gradativas na malha viária.
Para reforçar esse trabalho, o prefeito Renato de Castro já autorizou a contratação de asfalto do tipo CBUQ (Concreto Betuminoso Usinado a Quente), que será aplicado nos trechos mais críticos, especialmente onde há maior fluxo de veículos. Com esta medida, a prefeitura, através da Secretaria de Infraestrutura, visa garantir mais durabilidade e segurança para motoristas e pedestres.
A operação tapa-buracos segue um planejamento contínuo, atendendo as demandas de manutenção das vias e proporcionando melhores condições de tráfego para toda a população.
Neste domingo, o movimento dos astros tenderá a influenciar cada nativo de maneira singular, despertando…
Charles 'do Bronx' Oliveira não precisou de muito, apenas um round e metade de outro.…
Um mês depois da confusão que marcou o Spaten Fight Night, Acelino Popó Freitas e…
Se tem uma equipe que gostou da Data Fifa atual, é o Palmeiras. Mesmo bastante…
Raphael Veiga voltou a ter uma grande atuação pelo Palmeiras no Allianz Parque. Depois de…
O judô brasileiro terminou o primeiro dia do Grand Prix de Lima, no Peru, com…
This website uses cookies.