O prefeito Renato de Castro esteve, na manhã desta quarta-feira, 07, no Centro Desportivo Mário Divino Celestino – “Marão”, para acompanhar de perto o início das obras de revitalização do espaço. O projeto vai promover uma grande transformação na estrutura do centro, com o objetivo de ampliar as atividades esportivas oferecidas à população.
Acompanhado do secretário de Esportes, Andriéferson Bilika, e do secretário de Infraestrutura, Paulo Henrique, o prefeito destacou que a obra representa um marco para o esporte em Goianésia. A primeira etapa da reforma já começou com a implantação da nova pista de atletismo, que substituirá o antigo traçado de terra por um piso adequado e mais seguro para os atletas.
“Estamos reformando o Centro Desportivo para oferecer a todos um espaço de qualidade, onde crianças, jovens e adultos possam praticar esportes, se divertir e cuidar da saúde. O esporte é uma das melhores maneiras de melhorar a vida das pessoas”, afirmou Renato de Castro.
Além da pista, as quadras do Centro Desportivo também passarão por reforma completa, permitindo a reativação e implantação de novas modalidades esportivas, como vôlei, futsal, basquete e artes marciais. A expectativa é transformar o centro em um verdadeiro polo esportivo de formação e lazer.
Segundo o secretário Bilika, a revitalização vai muito além da infraestrutura. “Queremos fomentar o esporte de base e criar oportunidades reais para crianças e jovens desenvolverem seus talentos com disciplina, saúde e espírito de equipe”, disse.
A sensação do futebol brasileiro em 2025 iniciou a temporada mostrando que deseja continuar surpreendendo.…
O baiano Edson Bindilatti, de 46 anos, está garantido na sexta Olimpíada de Inverno da…
Há frutas que apenas alimentam e há frutas que contam histórias e nos trazem memórias…
Maior vencedor do Campeonato Baiano e atual campeão, o Bahia iniciou bem a caminhada em…
Quatro jogos encerraram a fase de grupos da Copa São Paulo de Futebol Júnior neste…
A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) confirmou, neste domingo (11), o horário da edição 2026…
This website uses cookies.