A vitória do Benfica sobre o favorito Bayern de Munique e a classificação como o primeiro colocado do Grupo C para as oitavas de final do Mundial de Clubes fez o técnico Bruno Lage mandar um recado para os críticos que questionaram o seu trabalho nesta fase inicial da competição.
“Fizemos três jogos e ouvimos muitas críticas. Disseram que tínhamos de fazer mais gols no Boca Juniors (empate de 2 a 2) e que não passaríamos pelo Bayern. Ganhamos o jogo (diante dos alemães) e terminamos em primeiro lugar (na chave). O que poderíamos querer mais. Acreditem no nosso trabalho”, disse o treinador em tom e desabafo após o 1 a 0 desta terça-feira.
Lage disse que o resultado foi merecido principalmente pelo que sua equipe fez no primeiro tempo. De acordo com o treinador, o Bayern não conseguiu encaixar seu estilo em campo.
“Fizemos o que tinha de ser feito no primeiro tempo. Marcamos o gol e perdemos outras duas grandes chances. Obrigamos o time deles a correr e ter de se defender”, declarou.
Com passagem apagada pelo Botafogo, o comandante português fez um breve comentário sobre o desempenho dos times brasileiros no Mundial de Clubes e afirmou que o saldo é mais do que positivo.
“O Flamengo é uma boa equipe, o Botafogo faz um grande trabalho e o Palmeiras buscou um resultado de 2 a 2 contra o Inter de Miami e também se classificou. Os times do Brasil estão a fazer um grande campeonato e isso é muito bom”, comentou.
Por: Estadão Conteúdo
Uma ação integrada das forças de segurança resultou na recaptura de quatro foragidos da Justiça…
Na última sexta-feira, 12, duas empresas da regional Sul do Sebrae em Goiás encerraram o…
O Porto (Portugal) anunciou neste sábado (20) a contratação do zagueiro brasileiro Thiago Silva, que…
A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) anunciou as datas dos amistosos da seleção brasileira contra…
Começar um novo ano é sempre um convite para reorganizar prioridades e, muitas vezes, esse…
A final da Copa do Brasil, no próximo domingo (21), não definirá o último campeão…
This website uses cookies.