O elenco do Porto foi recebido sob protestos da torcida no desembarque no Aeroporto Francisco Sá Carneiro, em Portugal, na terça-feira. Os portugueses criticaram o desempenho do clube no Mundial de Clubes, disputado nos Estados Unidos.
A equipe desembarcou em solo português na madrugada de terça. Os atletas foram insultados por dezenas de torcedores que estavam na região do aeroporto. Em determinado momento, quando o ônibus da delegação deixava o local, alguns torcedores se aproximaram do veículo para cobrar os jogadores. Policiais tiveram que intervir. Segundo a imprensa de Portugal, a polícia teve que usar balas de borracha para contornar a tensa situação.
O Porto encerrou a competição no terceiro lugar do Grupo A, com dois pontos. A chave ainda contava com Palmeiras, Inter Miami e Al-Ahly. Os times brasileiro e americano avançaram às oitavas de final.
O time português estreou no Mundial de Clubes com um empate em 0 a 0 com o Palmeiras. Depois, perdeu de virada para o Inter Miami, por 2 a 1. Na terceira rodada, a equipe europeia empatou em 4 a 4 com o Al-Ahly em um duelo frenético.
Por: Estadão Conteúdo
Um levantamento do Observatório do Futebol (Cies Football na sigla em inglês) apontou que o…
A Polícia Civil de Goiás, por meio da 12ª Delegacia Distrital de Polícia de Goiânia…
Digeflex, Pratiprazol, Pratiderm... Esses medicamentos têm indicações diferentes, mas seguem uma série de regras em…
O presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, reclamou nesta sexta-feira, 10, das notícias…
O elenco do Joinville Vôlei trocou a quadra pelo Aeroporto de Joinville durante a preparação…
Por Caroline Aragaki, Circe Bonatelli, Eduardo Laguna e Geovani Bucci - 10/10/2025 12:21 O presidente…
This website uses cookies.