Porsche e celulares do influenciador Gato Preto são apreendidos pela polícia em SP


Uma operação da Polícia Civil de São Paulo apreendeu um automóvel Porsche de cor vermelha do influenciador Samuel Sant’Anna da Costa, conhecido como Gato Preto, nesta sexta-feira, 5, na capital paulista. Celulares e outros itens também foram apreendidos durante buscas em imóveis do influenciador, no bairro Itaim Bibi, na zona sul da capital. A reportagem busca contato com a defesa de Sant’Anna.

Conforme a Secretaria da Segurança Pública (SSP-SP), os policiais do 15º Distrito Policial realizaram as buscas e fizeram as apreensões em cumprimento de mandados expedidos pela Justiça no processo que apura o acidente que ocorreu no dia 20 de agosto na Av. Faria Lima.

Segundo a investigação, Gato Preto bateu em outro carro após avançar o sinal vermelho. O Porsche que ele dirigia atingiu também o poste de sustentação de um semáforo. Testemunhas relataram que ele estava correndo demais.

No carro estava também a influenciadora Bia Miranda, namorada de Sant’Anna. Ela teve ferimentos leves. O veículo de luxo colidiu contra um automóvel Hyundai HB-20 e causou ferimentos graves no filho do condutor desse veículo, que estava no banco do passageiro. Ele teve fratura na mandíbula e precisou de hospitalização.

Após a colisão, o influenciador deixou o local sem esperar a chegada da polícia. Ele foi detido horas depois em uma casa, no bairro do Tremembé, zona norte da cidade. Câmeras corporais da Polícia Militar registraram o momento em que Gato Preto recebeu os policiais – ele estava nu e acompanhado de duas mulheres também nuas.

O influenciador alegou ter deixado o local do acidente porque estava sendo filmado pelas pessoas.

Gato Preto ficou em evidência nas redes sociais ostentando bens de luxo e publicando dicas de relacionamento. Ele já havia sido denunciado anteriormente por violência doméstica.

Recentemente, a Justiça de São Paulo o tornou réu por violência doméstica contra a ex-namorada, Bia Miranda – eles teriam se separado após o acidente.

Gato Preto e Bia Miranda foram alvo de uma operação contra um esquema de promoção ilegal de jogos de azar online, como o popular “Jogo do Tigrinho”. A reportagem não conseguiu contato com a defesa de Bia Miranda.



Por: Estadão Conteúdo

Estadão

Recent Posts

Veja em quais situações você pode ou não doar sangue

Um gesto simples, rápido e seguro, capaz de salvar até quatro vidas com uma única…

28 segundos ago

B3 anuncia projeto para redução do ciclo de liquidação de ações para D+1 até 2028

A B3 anunciou que está conduzindo um projeto com participantes do mercado para reduzir o…

14 minutos ago

BC pretende deixar claro que tipo de transação deve ser bloqueada imediatamente, diz Galípolo

O presidente do Banco Central, Gabriel Galípolo, disse nesta sexta-feira, 5, que a autarquia pretende…

22 minutos ago

Estêvão se torna mais jovem a marcar pela seleção em jogos oficiais desde Pelé; veja lista

O gol de Estêvão, que abriu a vitória brasileira sobre o Chile, pelas Eliminatórias, o…

24 minutos ago

Premiê do Canadá adia exigência de veículos elétricos enquanto país lida com tarifas de Trump

Mark Carney, primeiro-ministro do Canadá, decidiu adiar a exigência para que montadoras atinjam metas mínimas…

30 minutos ago

Andreas Pereira é convocado por Carlo Ancelotti para a vaga de Kaio Jorge na seleção brasileira

Recém-contratado pelo Palmeiras, o meio-campista Andreas Pereira foi convocado nesta sexta-feira por Carlo Ancelotti para…

32 minutos ago

This website uses cookies.