Às vésperas do duelo contra o Al-Ahly, pela segunda rodada do Grupo A do Mundial de Clubes, na quinta-feira, o técnico Abel Ferreira concedeu entrevista coletiva nesta quarta-feira, em East Rutherford, e aproveitou para falar sobre a pouca minutagem do atacante Paulinho no time alviverde.
“Não posso usar o Paulinho mais de 30 minutos. Quando tem entrado, ajuda muito. Cabe a mim decidir quando e como tê-lo em campo. Sem dúvida poderia nos ajudar mais tempo, mas, infelizmente, como não está 100%, não posso utilizá-lo mais”, disse Abel.
Paulinho chegou ao time do Palestra Itália se recuperando de uma fratura por estresse na tíbia da perna direita e ainda tenta alcançar sua melhor forma física. Até o momento, o atleta atuou em 12 jogos, somou 325 minutos em campo, marcou um gol e deu duas assistências.
O atacante foi contratado no início da temporada, vindo do Atlético-MG, por 18 milhões de euros (R$ 113 milhões). Como parte da negociação, os meio-campistas Gabriel Menino e Patrick foram transferidos em definitivo para o clube mineiro.
O próximo compromisso do Palmeiras será nesta quinta-feira, às 13h (de Brasília), novamente no MetLife Stadium, contra o Al-Ahly. Abel Ferreira, que recebeu cartão amarelo na estreia, está agora pendurado e, caso receba nova advertência, cumprirá suspensão automática na rodada seguinte.
Por: Estadão Conteúdo
O cessar-fogo na Faixa de Gaza não motivou os noruegueses em recuar nos protestos planejados…
Por Redação O Estado de S. Paulo - 11/10/2025 15:01 A Polícia Civil de São…
O ex-presidente dos Estados Unidos Joe Biden começou a fazer terapia de radiação e com…
O recém-renomeado primeiro-ministro da França, Sebastien Lecornu, reconheceu neste sábado (11) que não havia muitos…
O presidente ucraniano, Volodimir Zelenski, afirmou que teve uma conversa muito positiva e produtiva com…
Após desistir do Masters 1000 de Xangai, na China, o brasileiro João Fonseca volta às…
This website uses cookies.