Considerado pela polícia o principal líder da facção criminosa Primeiro Comando da Capital (PCC), Marcos Willians Herbas Camacho, o Marcola, que está preso na penitenciária federal de Brasília, fez exames de saúde nesta quinta-feira, 5, no Hospital de Base de Brasília.
A Polícia Penal Federal promoveu um esquema especial de segurança para levá-lo à unidade de saúde e para que ele fosse atendido no local. Durante o atendimento, o acesso à área em que o criminoso estava ficou restrito a policiais e à equipe médica.
Segundo o Instituto de Gestão Estratégica de Saúde do Distrito Federal (IgesDF), responsável pelo Hospital de Base, Marcola foi submetido a exames de rotina, prescritos anualmente.
Ainda conforme o instituto, a operação foi realizada com protocolo especial de segurança e isolamento, por se tratar de preso federal, mas o atendimento prestado a Marcola não teve qualquer impacto na rotina de prestação de serviços aos demais pacientes.
Preso desde 1999, Marcola foi condenado a 330 anos de prisão por diversos crimes. À Justiça ele nega ser líder da facção criminosa.
Por: Estadão Conteúdo
Neste domingo, o movimento dos astros influenciará cada nativo de forma particular, estimulando ajustes internos,…
O favoritismo italiano superou o fator-casa brasileiro nas semifinais do Campeonato Mundial de Clubes de…
O primeiro dos três turnos da primeira fase da Champions League das Américas, a "Libertadores" do…
O povo rubro-negro quer o mundo de novo e terá a chance de reconquistá-lo. Neste…
A Polícia Civil de Goiás, por meio da Delegacia de Polícia de São Miguel do…
O Dia Nacional da Pessoa com Deficiência Visual, celebrado em 13 de dezembro, é uma…
This website uses cookies.