Uma vergonha. Uma selvageria. Um desrespeito ao boxe. É desta forma que será lembrada a vitória de Acelino Popó Freitas sobre Wanderlei Silva por desclassificação no quarto assalto, em evento realizado neste sábado, em São Paulo.
Depois de Wanderlei, um astro do MMA, distribuir cabeças e golpes ilegais durante a luta, na qual foi totalmente dominado pelo tetracampeão de boxe, as duas equipes brigaram em cima do ringue, juntamente com os dois lutadores.
O final foi uma decepção ao público seleto presente, para a Spaten (patrocinadora do evento) e um ‘golpe baixo’ para a Rede Globo, que destacou durante toda a semana um espaço especial em sua programação. Mas o grande derrotado da noite foi o boxe.
O deprimente e lamentável acontecimento mostra que eventos ‘pseudo-profissionais’ precisam ser repensados para que, além de fazer o boxe perder de novo a credibilidade tão duramente conquistada com a mídia, não se tornem um mau exemplo para os fãs da modalidade, cujo apelido é ‘nobre arte’.
Por: Estadão Conteúdo
Neste domingo, os movimentos astrológicos influenciarão os nativos de maneiras variadas, trazendo tanto oportunidades quanto…
O Atlético-MG quebrou o jejum de seis jogos sem vencer no Campeonato Brasileiro, ao bater…
O embalado Athletico inicia a 29ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro no G-4…
A Organização das Nações Unidas (ONU) vai voltar a impor sanções ao Irã a partir…
O ator brasileiro Wagner Moura recebeu mais um prêmio por conta de seu papel como…
Extremamente apegado ao seu cachorro, Lewis Hamilton está vivendo um drama. Seu pet está internado…
This website uses cookies.