Na tarde de ontem (23), uma ação integrada entre as Polícias Civil e Militar (Delegacia Estadual de Investigação de Homicídios e o 38º Batalhão da Polícia Militar) convergiu na prisão de Lucas dos Santos Lopes (26 anos), investigado pelo homicídio de Igor Victor dos Santos Souza, ocorrido no último dia 04 no Setor Rodoviário, região central da capital.
Segundo o apurado, Lucas e Douglas Reis dos Santos, o Dodô, pessoas em situação de rua, mataram Igor com diversos golpes de faca. A vítima, assim como os autores, era usuária de drogas e, por conta de uma desavença banal em um ponto de distribuição de entorpecentes, brigou com Douglas dias antes, lesionando sua mão. Inconformado, Douglas prometeu vingança.
Na data do fato, Douglas e o amigo Lucas localizaram, perseguiram e mataram Igor. Vídeos identificados pelos investigadores revelaram os envolvidos perseguindo a vítima instantes antes e retornando tranquilamente na sequência, Lucas com a faca utilizada no assassinato e Douglas com a mão enfaixada, fruto da briga que gerou a revanche fatal. Após levantamentos preliminares e troca de informações entre as unidades policiais, Lucas foi encontrado e preso. Interrogado, confessou com detalhes a autoria do crime. Douglas permanece foragido. As forças policiais seguem diligenciando no escopo de prendê-lo o mais breve possível.
A divulgação das imagens e identificação dos presos foi precedida de despacho, nos termos da Lei nº. 13.869/2019, portaria nº 547/2021 – PCGO, fundamentado na possibilidade de surgimento de novas testemunhas, bem como na possível revelação de outros delitos por eles cometidos.
A farofa é um daqueles acompanhamentos que não podem faltar na ceia de Natal. Versátil,…
Eleita a melhor fruta do mundo pelo ranking TasteAtlas em 2023, superando até mesmo a…
A Polícia Civil de Goiás, por meio da Delegacia de Polícia de Santa Helena de…
A paralisia cerebral (PC) é uma condição resultado de uma lesão no cérebro, que acontece…
O pagamento da segunda parcela do 13º salário deve ser feito até 20 de dezembro,…
A Polícia Civil de Goiás, por meio da Delegacia Estadual de Repressão a Crimes Cibernéticos…
This website uses cookies.