Maria José Soares, de 47 anos, foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros nesta segunda-feira, 13, após se envolver em um acidente de trânsito na Avenida Contorno, Setor Negrinho Carrilho, região oeste de Goianésia. Ela conduzia uma bicicleta quando foi abalroada por um UP! Vermelho.

Bicicleta que a vítima usava sofreu algumas avarias - Imagem: Divulgação/PMDe acordo com a polícia, testemunhas relataram que a vítima transitava pela Rua 20, sentido oeste/leste e o UP! trafegava pela Avenida Contorno, sentido norte/sul. O acidente aconteceu no cruzamento das vias, uma vez que condutores não conseguiram visualizar a aproximação dos veículos.

A vítima sofreu escoriações no rosto, nos braços e na perna direita, além de profundo ferimento corte contuso na região posterior do crânio. No momento do atendimento, ela não conseguia relatar fatos do acidente e se apresentava confusa.

UP! envolvido no acidente - Imagem: Divulgação/PMApós realizar procedimentos básicos, tais como, aplicação de colar cervical, aplicação de oxímetro, hemostasia, limpeza de ferimento, aferição de pressão arterial e uso de prancha longa, os bombeiros deixaram a Maria José sob os cuidados médicos na UPA - Unidade de Pronto Atendimento.