Por volta das 04h00 desta segunda-feira, 13, a Polícia Militara de Goianésia foi acionada e deslocou até a Rua Vista Alegre, Bairro Jardim Esperança, região sul da cidade, para averiguar uma tentativa de homicídio.

A mãe da vítima explicou aos policiais que acordou assustada ouvindo gritos de seu filho Aroldo Maurício Sobrinho, de 36 anos, que dormia em um quartinho nos fundos do lote, pedindo socorro, pois acabara de ser baleado.

Chegando ao local os policiais se depararam com a vítima ainda dentro de quarto, com a porta trancada, aguardando a chegada dos PM’s. Ele apresentava lesões no ombro esquerdo e queixava de bastante dor. Segundo a polícia, tudo indica que o autor dos disparos, até o momento desconhecido, pulou pelo lote vizinho que dá acesso à sua casa e foi até seu quarto, que fica nos fundos, e pela janela de vidro efetuou aproximadamente dois disparos de arma de fogo que atingiram a vítima.

De imediato foi solicitado apoio da equipe do Corpo de Bombeiros que socorreu a vítima e em seguida a conduziu para a Unidade de Pronto Atendimento - UPA. Os bombeiros informaram que Aroldo apresentava ferimento perfurante no abdômen, ombro esquerdo, e perna esquerda.

Foi informado ainda à polícia que sábado, 11, por volta de 00h00, dois indivíduos encapuzados foram visualizados na garagem da residência, no entanto, não obtiveram mais informações. O caso será investigado pela Polícia Civil.