Neste domingo, 12, um acidente de trânsito no cruzamento da Avenida Goiás, com a Rua 40, Bairro São Cristóvão, região norte de Goianésia, deixou duas pessoas feridas. Após receberem os primeiros socorros foram deixadas sob os cuidados médicos na Unidade de Pronto Atendimento - UPA - pela equipe do Corpo de Bombeiros.

De acordo com a Polícia Militar, testemunhas relataram que um Corsa bege trafegava pela Avenida Goiás, sentido sul/norte, quando abalroou em uma Biz vermelha conduzida por Jeane Maria da Silva Celestino, de 26 anos, que trafegava pela Rua 40, sentido oeste/leste, por desrespeitar o sinal de pare, uma vez que a motocicleta já estava dentro da rotatória em sua preferência.

Com a força do impacto, Jeane Maria sofreu escoriações no braço direito e ferimento corte contuso no crânio. Já o passageiro da moto, Demeval Celestino, de 75 anos, fraturou a perna direita. As vítimas foram submetidas a procedimentos básicos, tais como, aplicação de colar cervical, aplicação de oxímetro, hemostasia, limpeza de ferimento, aferição de pressão arterial, e uso de prancha longa.

Os veículos foram liberados no local.

Imagem: Divulgação/BM