Nesta quarta-feira, 01, quatro pessoas foram encaminhadas à Delegacia de Polícia de Goianésia por corrupção de menores. Os jovens são suspeitos de promover festa na região sul da cidade regada a bebidas e drogas permitindo ainda a presença de adolescentes no local.

A Polícia Militar foi acionada para atendimento de ocorrência de perturbação do sossego, porém, chegando ao local se deparou com vários adolescentes de 13 a 17 anos. Segundo a polícia, durante a consulta de dados, verificou-se que havia entre os menores quatro adultos e que o proprietário da residência, F. G. G. P., de 18 anos, seria o responsável por promover o evento.

A polícia informou ainda que os adolescentes que estavam na festa disseram que havia o consumo de drogas e bebidas alcoólicas, livremente distribuídas entre eles pelos maiores.

Diante dos fatos, foi proferida voz de prisão em desfavor do quarteto pelo crime de corrupção de menores. Já os menores, sendo seis do sexo feminino, e um do sexo masculino, tiveram seus pais e responsáveis contatados e também conduzidos para a Delegacia de Polícia.

Vestígios de bebidas alcoólicas foram encontrados no local - Imagem: Divulgação/PM