Por volta de 22h57 deste sábado, 07, as forças policiais de Goianésia por pouco não registraram mais um homicídio na cidade, quando um homem de 22 anos foi esfaqueado por uma mulher. O fato foi registrado na Rua 46, Residencial Morada Nova, região norte de Goianésia.

A Polícia Militar foi acionada via 190 por populares que relatavam que uma mulher estaria correndo atrás de um homem com uma faca em mãos. Durante o deslocamento, os policiais foram informados que a mulher G. M. A., de 23 anos, teria conseguido golpear a vítima Ronaldo dos Santos Lopes, e dizia que iria acabar de matá-lo.

O homicídio só não concluído devido a intervenção de populares que tentaram segurar a suspeita, e logo em seguida a viatura policial chegou a tempo de impedir a finalização do crime. O Corpo de Bombeiros foi acionado e prestou os primeiros socorros a vítima, e em seguida conduziu o homem à Unidade de Pronto Atendimento - UPA - com um ferimento corte contuso na altura do ombro direito, o que fez com que ele perdesse muito sangue, sendo necessário ser regulado para ser encaminhado para um hospital de urgência de Anápolis ou Goiânia.

Já a mulher recebeu voz de prisão e foi conduzida à Delegacia de Polícia juntamente com a faca usada na agressão. A motivação do crime não foi informada.

Faca usada para agredir a vítima - Imagem: Divulgação/PM