Um acidente fatal movimentou as forças policiais de Goianésia na tarde desta quarta-feira, 04, quando uma jovem de 18 anos acabou morrendo após colidir em um caminhão na Avenida Contorno, esquina com a Avenida Brasil, região leste da cidade.

Conforme informações levantadas junto à Polícia Militar, Jaysa Alves Sousa conduzia uma Biz vermelha pela Avenida Contorno pareada com um caminhão gaiola, sentido norte/sul. A colisão aconteceu quando o condutor do caminhão realizou uma conversão à direita para entrar na Avenida Brasil (sentido leste/oeste). Jaysa Alves teve morte praticamente instantânea.

A polícia não sabe ainda se ela tentava ultrapassar o caminhão pela direita, ou devido ao “ponto cego” o motorista do caminhão não percebeu a presença da motocicleta. No cruzamento das vias existe uma câmara de monitoramento e suas imagens, assim, como as de comércios da região poderão ser utilizadas no decorrer das investigações para ajudar na conclusão do fato.

O certo é que o local foi isolado aguardando a chegada da Polícia Técnico-Científica de Goiás, regional Goianésia, para realização de perícia e consequente liberação do corpo ao Instituto Médico Legal - IML.