No fim da noite deste domingo, 01, a Polícia Militar realizou a prisão de W. A. G., de 39 anos, por ameaça e porte ilegal de arma de fogo. O suspeito foi detido no Bairro Santa Tereza, região leste de Goianésia.

Empenhados via COPOM - Central de Operações da Polícia Militar, uma equipe formada pelo TEN Carvalho, SD Alcides e SD Vieira, com o apoio do SGT Ronivon e SD Géssica, deslocaram até a Rua 12A para averiguar uma suposta briga entre vizinhos, onde possivelmente um indivíduo estaria portando uma arma de fogo.

Chegando ao local, os policiais se depararam com W. A. G. dentro de seu veículo (Celta) em atitudes suspeitas, assim, de imediato foi realizada abordagem pessoal e veicular, sendo encontrada uma arma de fogo calibre 22 e 17 munições intactas.

Segundo o que foi informado à polícia, a arma teria sido usada durante uma discussão com M. M. B., de 36 anos, para ameaçá-lo. O motivo da discussão entre as partes foi porque W. A. G. estava com ciúmes, uma vez que sua ex-esposa estaria trocando mensagens com M. M. B

Diante dos fatos, o suspeito recebeu voz de prisão e foi levado para a Delegacia de Polícia juntamente com a arma e a vítima.