Na madrugada deste domingo, 01, por volta de 02h34, a Polícia Militar de Goianésia registrou uma ocorrência de estupro no Bairro Jardim Pôr do Sol, região oeste da cidade.

A vítima, uma jovem de 22 anos, explicou aos policiais (SD Johnny e SD Nogueira) que estava com o suspeito, L. M. R. S., de 23 anos, no Feirão do Nova Aurora quando combinaram de usar cocaína na área de praça do Jardim Pôr do Sol. Após usarem o entorpecente, o suspeito quis ter relação sexual com ela, que negou e se debateu, porém, acabou ocorrendo o ato a força.

Quando conseguiu se soltar, a mulher correu em direção a um segurança pedindo socorro e que a ajudasse, assim, o segurança usou a força necessária para contê-lo o suposto estuprador e entrou contato no 190 para finalizar a prisão. Ao ser detido pela PM, o suspeito ameaçou de morte o segurança dizendo que quando saísse iria atrás dele para matá-lo, pois isto não ficaria assim.

Diante do exposto, todos os envolvidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia para procedimentos cabíveis. L. M. R. S. pode ser indiciado por estupro e ameaça.