Empenhados via COPOM - Centro de Operações da Polícia Militar, no fim da noite deste domingo, 24, por volta das 23h49, a fim de verificar a ocorrência de agressão ocorrida em lanchonete no Bairro Santa Luzia, região leste de Goianésia, a equipe composta pelo CB F.Oliveira e SD Vinícius encontraram no local Edmilson Ferreira Peixoto, de 39 anos, caído ao chão todo ensanguentado.

Durante levantamento preliminar, os policiais foram informados por testemunhas que dois homens e uma mulher haviam agredido a vítima com golpes de capacete e de barra de ferro, e em seguida empreenderam fuga em um Gol verde.

De posse das informações, os militares iniciaram as buscas, logrando êxito em localizar o veículo utilizado na fuga, sendo conduzido por J. L. S., de 23 anos, que foi reconhecida por testemunhas como umas das autoras da agressão. Na abordagem foi verificado ainda, que a suspeita estava completamente embriagada, fato confirmado por ela, que de acordo com a polícia, afirmou estar bebendo desde ás 10h00.

A mulher recebeu voz de prisão em flagrante por lesão corporal e embriagues ao volante, e foi levada para a Delegacia de Polícia.