Bandidos arrombam distribuidora na região oeste de Goianésia, furtam várias caixas de cerveja, mas acabam detidos - Imagem: Divulgação/PMNa madrugada desta quarta-feira, 20, bandidos arrombaram a porta da frente de uma distribuidora no Bairro Nova Aurora, região oeste de Goianésia, e furtaram várias caixas de bebidas, dinheiro, doces, batatas fritas, e salgados. A Polícia Militar foi acionada por volta de 03h10.

Durante a ação criminosa os ladrões levaram aproximadamente R$ 27 em moedas, 03 caixas de cerveja Glacial em lata, 02 caixas de cerveja Devassa em lata, 01 caixa de cerveja Brahma em lata, 01 caixa de cerveja Petra em lata, 05 litros de Coca-Cola retornável, vários pacotes de batatas frita, salgados, e vários pedaços de doce de leite.

De posse das informações, os militares (SGT Santos e SD Henrique) passaram a realizar patrulhamentos nas imediações, e algum tempo depois se depararam com dois jovens em atitudes suspeitas na Rua 09, esquina com Rua 38, Bairro Nossa Senhora da Penha. A dupla, D. L. G., de 19 anos, e V. A. G., de 22, foi aborda. Eles estavam carregando um saco de grande volume.

Segundo a polícia, ao serem questionados, os suspeitos relataram que haviam realizado um furto em uma distribuidora na Rua 36, assim, alguns produtos, sendo, 03 caixas de cerveja Glacial, 01 caixa de cerveja Brahma, 11 pacotes de batatas frita, 02 pacotes de salgadinhos, 11 pedaços de doce de leite e 02 garrafa cheias de Coca-Cola retornável.

Todo material recuperado foi entregue na Delegacia de Polícia juntamente com os suspeitos para demais procedimentos.