O Campeonato Goiano 2023 será aberto nesta quarta-feira, 11, com três jogos - um deles, Goianésia x Crac, será disputado no Estádio Valdeir José de Oliveira, a partir das 19h30. E o torcedor do Azulão do Vale tem o Programa Torcida Legal, da Prefeitura de Goianésia, que troca comprovação de IPTU pago ou nota fiscal de serviços, por ingressos.

A entrega teve início nessa segunda-feira, 09, em três pontos na cidade, estabelecidos pela prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Esporte, Juventude e Lazer. Por meio do programa, a prefeitura repassa dinheiro, em forma de apoio, ao Goianésia Esporte Clube, para a disputa do Estadual.

O texto da publicação continua após a publicidade

Como é
Para assistir aos jogos do Goianésia é muito fácil. Basta dirigir-se a um ponto de troca com o seu IPTU pago, de 2022 ou de 2023, ou nota fiscal de serviços, mais 1 kg de alimento não-perecível e trocar por um ingresso.

Cada torcedor, mediante o mesmo CPF ou CNPJ, pode trocar até quatro ingressos por jogo.

Pontos de troca
Na sexta-feira, 06, a Prefeitura de Goianésia, por meio da sua assessoria de Comunicação, divulgou os pontos de troca. Os torcedores poderão trocar os ingressos no Centro Desportivo Divino Mário Celestino "Marão" (Rua 32 esquina com a Rua 9), no prédio da Secretaria Municipal de Educação (Rua 12 esquina com a Rua 35), e na bilheteria do Estádio Valdeir José de Oliveira (Avenida Goiás, Setor Sul).

As trocas pelos ingressos, para a estreia do Goianésia contra o Crac, iniciada nesta segunda-feira, ainda podem ser realizadas das 08h00 às 11h00 e das 13h00 às 17h00.

No dia do jogo, a permuta será até as 20h00 na bilheteria do Estádio Valdeir de Oliveira.



Fique bem informado, nos acompanhe em nossas redes sociais
Telegram
Instagram
Twitter
Facebook - Grupo
Facebook - FanPage
WhatsApp - Grupo