Uma mulher de 32 anos, considerada foragida da justiça de Anápolis foi capturada em Goianésia nesta sexta-feira, 15, durante patrulhamento do Grupo de Patrulhamento Tático - GPT - pela região sul de Goianésia.

Segundo informou á polícia, o GPT formado pelo SGT Wenderlan, SGT Célio, SD Rayan e SD Freitas, recebeu informação do serviço reservado da PM de Anápolis que F. G. O. estaria morando Goianésia, assim, foi realizado patrulhamentos pela cidade e a encontrou na Avenida JK, Bairro Jardim Esperança.

O mandado de prisão preventivo expedido pela Comarca de Anápolis em 18 de setembro de 2012 pelo crime de furto foi cumprido e em seguida ela foi deixada no presídio de Goianésia ficando a disposição do Poder Judiciário.

Mais uma
Imagem: Divulgação/PMAinda na sexta-feira, 15, policiais militares (TEN Carvalho e SD Isaac) realizaram a captura de L. O. S., de 32 anos, por também ser considera foragida da justiça. O mandado expedido em 04 de novembro de 2019 foi cumprido e a suspeita encaminhada ao presídio onde ficou a disposição da justiça.