Foragido da justiça tenta se esconder dentro de guarda-roupas, mas acaba preso pela polícia na região oeste de Goianésia - Imagem: Divugalção/PMEm patrulhamentos pelo Bairro Nova Aurora, região oeste de Goianésia, no final da manhã desta quarta-feira, 13, no intuito de coibir o tráfico de drogas e demais crimes relacionados, o CAP Castro e o SGT Vagner se depararam com um homem em atitudes suspeitas entrando rapidamente em uma residência na Rua 5A, local comumente frequentado por usuários de drogas.

Como os policiais sabiam que o suspeito não morava na casa, os policiais fizeram o adentramento e o encontrou escondido dentro de um guarda-roupa, embaixo de um monte de roupas. Na residência tinha outras três pessoas que também foram submetidas a abordagem e ao consultarem seus antecedentes criminais ficou constatado que todos possuíam passagens criminais e são usuários de drogas.

De acordo com a polícia, foi realizada busca domiciliar, mas não foram encontradas drogas, somente vestígios de consumo e preparo para a venda de entorpecentes.

A polícia informou ainda que o suspeito encontrado dentro do guarda-roupa, U. B. A., de 33 anos, possuía em seu desfavor um mandado de prisão em aberto pelo crime de roubo, expedido pelo Poder Judiciário de Goianésia, justamente nesta quarta-feira. Ele recebeu voz de prisão e foi levado para o presídio da cidade ficando a disposição do judiciário.