Personal trainer é preso por perseguir, importunar e divulgar imagens íntimas de amiga - Imagem: Policia CivilA Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM) de Anápolis cumpriu nesta sexta-feira, 16, mandado de prisão preventiva e busca e apreensão, em desfavor do personal trainer Sidney Inácio Alves Rodrigues, que começou a perseguir, importunar sexualmente e divulgar imagens íntimas de uma amiga.

A vítima compareceu à DEAM informando que manteve um relacionamento de amizade com o personal trainer e ele passou a persegui-la querendo manter um relacionamento amoroso, no entanto, a vítima informou que não queria, pois era casada. Desse modo, o autor passou a importunar sexualmente a vítima e chegou a, possivelmente, hackear o celular da vítima, conseguindo fotos íntimas e divulgando em grupos pornográficos.

O texto da publicação continua após a publicidade

Sendo assim, após diversas diligências, os policiais civis da DEAM efetuaram sua prisão. O personal já tem passagens criminais, inclusive por extorsão contra outras vítimas.

A divulgação da imagem e qualificação do preso é feita nos termos da Lei 13.869/2019 e da Portaria 547/2021-PC, conforme despacho da delegada de polícia responsável pelo inquérito policial, de modo que a publicação de que suas imagens possam auxiliar no surgimento de novas vítimas e testemunhas que façam seu reconhecimento, além de novas provas para o inquérito.