Homem fica gravemente ferido durante tentativa de homicídio na região oeste de Goianésia - Imagem: Divulgação/PMNa noite deste sábado, 09, por volta de 20h30, a equipe Tática da Polícia Militar, composta pelo SGT Adílson, SD Jhonny e SD Vinícius, deslocou até a Rua 03, entre as Ruas 34 e 36, Bairro Nova Aurora, para averiguação de uma briga generalizada.

Chegando ao local, os policiais se depararam com Elias Teodoro Naves, de 22 anos, caído no meio da rua, ensanguentado e agonizando devido as lesões sofridas pelo corpo, provocadas, segundo a vítima, por Z. L. P., de 33 anos, que teria utilizado “caco de garrafa” para agredi-lo.

Tendo em vista a gravidade dos ferimentos, principalmente na região do pescoço, onde a vítima estava perdendo muito sangue e estava com dificuldade de respirar, os próprios policiais realizaram os primeiros socorros (tentaram estancar o sangramento e liberar as vias respiratórias), até a chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência que conduziu a vítima para a Unidade de Pronto Atendimento - UPA.

Suspeito foi localizado durante patrulhamento - Imagem: Divulgação/PMApós a condução da vítima para a UPA, os policiais deram início a patrulhamentos no sentido de localizar o principal suspeito da agreção, porém, naquele momento, ele não foi localizado, no entanto, durante patrulhamento, o ASP Kayo e o SD Vieira Conseguiram localizar Z. L. P. e o conduziu à Delegacia de Polícia por tentativa de homicídio.

Suspeito foi detido pelo ASP Kayo e SD Vieira - Imagem: Divulgação/PM