Por volta das 19h50 desta quinta-feira, 07, policiais militares deslocaram até Natinópolis, município de Goianésia, para atender uma ocorrência de assalto em residência, onde uma mulher de 22 anos havia sido rendida por uma dupla de assaltantes.

A vítima explicou à polícia que estava no interior de sua casa quando dois indivíduos armados com revólver invadiram a residência pela porta da frente e deram voz de assalto. Um dos assaltantes agia de forma violenta o tempo todo e sempre perguntando onde estava o dinheiro.

Depois um tempo de muito terror, os bandidos fugiram levando vários objetos, entre eles, anéis, pulseiras, cordões, e uma espingarda, tipo rifle, calibre 22, com carregador de oito tiros, e deixaram a vítima trancada no banheiro até a chegada de um parente. Testemunhas informaram que os bandidos fugiram em um veículo Peugeot de cor escura com carlotas.

Ainda de acordo com testemunhas, um dos assaltantes era negro, baixo, magro e de barba modelada no rosto. Já o outro era branco, magro e alto. Eles aparentavam ter mais de 25 anos.

O caso foi repassado pela Polícia Civil de Goianésia que deverá investigar o caso.