Homem que estava desaparecido em Goianésia é encontrado dentro de mata do Parque da Lagoa - Imagem: Divulgação/Redes sociaisPor volta das 23h00 desta quinta-feira, 07, José da Costa Ramos Caiado, de 65 anos, que estava desaparecido desde 06h00 foi encontrado em uma mata no Parque da Lagoa Princesa do Vale. O senhor que possui mal de Alzheimer estava caído ao solo dentro de uma nascente.

A Polícia Militar chegou ao homem após receber denúncia via 190 de que havia pedidos de socorros vindo da mata. De imediato, o SGT Santos e o SD Henrique deslocaram ao local e com o apoio do TEM Carvalho e SD Issac fizeram o adentramento e o encontrou bastante debilitado. Ele disse que estava por ali desde a parte da manhã e estava com bastante frio.

Imagem: Divulgação/CBMO Corpo de Bombeiros foi acionado e após prestar os primeiros socorros o conduziu à Unidade de Pronto Atendimento - UPA - para atendimento médico. Segundo os bombeiros, a vítima estava responsiva, com o corpo trêmulo e não apresentava sinais de lesão.