Foragido da justiça do Parará por assalto é detido na região oeste de Goianésia - Imagem: Divulgação/PMEm patrulhamento pelo Bairro Nova Aurora, região oeste de Goianésia, o Grupo de Patrulhamento Tático - GPT - composto pelo SGT Wenderlan, SGT Célio, SD Rayan e SD Freitas, se deparou com A. S., de 23 anos, em atitudes suspeitas na Rua 34, esquina com a Avenida Contorno.

De acordo com a polícia, de imediato o suspeito foi submetido a abordagem seguida de busca pessoal, no entanto, ele não portava documentação pessoal. Ao ser solicitado os dados pessoais para que os militares realizassem consulta junto ao sistema da PM, se apresentou com dados falsos dizendo se chamar H. S. S., mas logo foi percebido pelos policiais.

Como A. S. possuía algumas características de quem já cumpriu pena em presídio, os militares deslocaram com o suspeito em diligência até o local onde estariam seus documentos pessoais, assim, constataram que se tratava de A. S., com mandado de prisão em aberto expedido pelo Tribunal de Justiça do Estado do Paraná em novembro de 2014, pelo crime de roubo.

O suspeito recebeu voz de prisão e foi levado para o presídio de Goianésia para  demais providências.