Durante duas horas os bombeiros trabalharam para retirar a vítima das ferragens - Imagem: Corpo de BombeirosNa madrugada desta terça-feira, 16, por volta de 01h06, o Corpo de Bombeiros foi acionado para ocorrência de acidente de trânsito em uma estrada vicinal próximo a Codora, Zona Rural de Goianésia. No local uma carreta havia tombado e seu condutor, identificado como José Carlos, de 42 anos, havia ficado preso às ferragens.

O resgate entrou madrugada adentro e a ocorrência só foi finalizada por volta de 04h30. A Corporação informou que a vítima estava consciente e orientada, mas apresentava escoriações no rosto, no crânio e na perna esquerda. Foi observado pela guarnição que o motorista estava preso pela perna esquerda, prensada entre o banco e o painel do veículo (barra de direção).

O texto da publicação continua após a publicidade

Usando o desencarcerador, a guarnição composta pelo SGT Osman, SGT Judson, SGT Joaquim, CB Marcelo e CB Morais, cortou o banco do motorista, expandiram o painel e ainda utilizaram outro caminhão para estabilização da cabine, conseguindo assim liberá-lo.

Segundo informou o Corpo de Bombeiros, foram mais de duas horas de trabalho para conseguirem retirar a vítima, que após receber os primeiros socorros, sendo avaliados os sinais vitais, e em seguida foi imobilizada em prancha longa e conduzida para o Hospital Municipal Irmã Fanny Duran, em Goianésia.