Adolescente de 15 anos é apreendido na região leste de Goianésia com vasta quantidade de drogas e dinheiro - Imagem: Divulgação/PMDurante patrulhamento pela região leste de Goianésia no início da noite desta quarta-feira, 30, o Grupo de Patrulhamento Tático - GPT - formado pelo SGT Wenderlan, SGT Célio, SD Rayan e SD Barbosa, visualizou um adolescente de 15 anos em atitudes suspeitas em frente sua residência, na Vila Vera Cruz.

Ao perceber a presença da viatura, o menor evadiu para os fundos da casa e de imediato a equipe solicitou a entrada na residência, sendo franqueada pela avó do suspeito. Em seguida ele evadiu correndo e pulando o muro dos fundos, dispensando uma mochila preta em cima de sua casa. Assim os PM’s realizaram o cerco pelas imediações e o encontrou em uma das casas do fundo.

Com a apreensão do menor, a mochila foi aberta e em seu interior foram encontrados vários objetos ilícitos, sendo, duas porções crack, pesando aproximadamente 20,7 gramas, uma porção de cocaína, pesando a aproximadamente 0,8 gramas, catorze porções maconha, pesando aproximadamente 60,8 gramas, uma balança de precisão, uma folha de contabilidade da comercialização do entorpecente, uma faca tipo peixeira com resíduos de maconha, utilizada no fracionamento da droga, um rolo de papel filme para embalo das drogas, três aparelhos celulares, sendo dois Samsung, e um Iphone, além de R$ 1.105 em dinheiro.

Dando continuidade às buscas domiciliar, foram encontrados ainda, na sala da residência, dentro da impressora, cinco comprimidos de ecstasy.

Ao ser indagado sobre a origem de todo entorpecente, de acordo com a polícia, o adolescente confessou que estava vendendo as drogas e que todo material seria de sua propriedade. Diante dos fatos, ele recebeu voz de apreensão pelo ato infracional equiparado ao crime de tráfico de drogas, e foi levado para a Delegacia de Polícia juntamente com todo material apreendido.