Um casal passou por momentos de pânico em sua residência nesta sábado, 19, no Bairro Nova Aurora, região oeste de Goianésia, ao se deparar com um bandido dentro da casa. O ladrão tentava furtar um botijão de gás.

Ao verificarem um barulho vindo da cozinha, lá estava o amigo do alheio tentando desconectar o botijão do fogão, porém, quando percebeu que estava sendo observado, o bandido fugiu tomando rumo ignorado levando um aparelho celular LG que estava sobre a mesa.

Diante das características do ladrão repassadas à polícia, os militares deram início a patrulhamentos pela região e encontrou o suspeito em uma residência de uma amiga entrando em contradição várias vezes durante abordagem, seguida de busca pessoal.

Ao tomar conhecimento do que o amigo, L. E. A., de 37 anos, suspostamente havia feito, a mulher pegou um pedaço de pau e desferiu alguns golpes na cabeça do amigo, gerando um pequeno corte em sua testa. Segundo a mulher, esta foi a maneira encontrada para mostrar indignação contra o suspeito, dizendo a ele que estava levando problemas para sua casa e sua família.

Deste modo, as vítimas reconheceram o suspeito foi sendo o autor do furto, assim sendo, foi levado para a Delegacia de Polícia para uma melhor averiguação.