Nesta sábado, 19, policiais militares realizaram a detenção de M. G. C., de 66 anos, por ser suspeito de importunação sexual e injúria contra uma adolescente de 15 anos. O fato foi registrado na Rua Lajedo, Bairro Jardim Esperança, região sul de Goianésia.

A menor relatou à polícia que toda vez que vai à casa de sua tia, e precisa passar em frente à casa do suspeito, sofre importunação sexual. Neste sábado não foi diferente. Em duas oportunidades, ida e volta, foi importunada por M. G. C.. Ao retrucar o senhor, dizendo para ele tomar “vergonha na cara”, ela ainda foi injuriada e ameaça.

De acordo com a Polícia Militar, quando a menor retornava para sua casa, na companhia de sua tia, o homem continuou com suas importunações. Sobrou até para sua tia, que ao questionar o suspeito, foi xingada, injuriada e ameaçada de agressão física.

A polícia foi acionada pelos pais da menor, tão logo tomou conhecimento dos fatos. O suspeito foi encontrado em uma casa próxima à sua e levado para a Delegacia de Polícia juntamente com a menor para resolução do fato.