Um homem de 33 anos foi preso em flagrante no final da tarde desta quarta-feira, 12, por embriaguez ao volante na Rua 40, em frente a lagoa Princesa do Vale, Bairro São Cristóvão, região norte de Goianésia.

O flagrante foi realizado por policiais militares que patrulhavam pelo setor e se depararam com um Civic cinza sobre a pista de caminhada da lagoa. Ao averiguar a situação, os militares perceberam que o condutor ainda se encontrava dentro do veículo, instante em que jogou fora três garrafas de cervejas.

O texto da publicação continua após a publicidade

Ao ordenar que saísse do carro, o suspeito segurava uma garrafa de whisky e estava visivelmente embriagado.

O acidente aconteceu quando o homem tentou contornar a rótula na Avenida Contorno e perdeu o controle do veículo, fazendo com que atravessasse o canteiro central e parasse sobre a pista de caminhada, quase caindo dentro da lagoa.

Após receber voz de prisão, o condutor do Civic foi conduzido para a Delegacia de Polícia onde deverá responder pelo Artigo 306 do Código de Trânsito Brasileiro (CTB) - conduzir veículo automotor com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool ou de outra substância psicoativa que determine dependência, que prevê pena de detenção, de seis meses a três anos, multa e suspensão ou proibição de se obter a permissão ou a habilitação para dirigir veículo automotor.



Fique bem informado, nos acompanhe em nossas redes sociais
Telegram
Instagram
Twitter
Facebook - Grupo
Facebook - FanPage