Homem é detido no Setor Sul por porte ilegal de arma de fogo ao ser flagrado com revólver municiado - Imagem: Divulgação/PMNesta quarta-feira, 16, policiais miliares do Grupo de Patrulhamento Tático - GPT - realizaram a detenção de J. P. C. L., de 21 anos, por porte ilegal de arma de fogo. O fato foi registrado na Rua 39, Setor Sul, região sul de Goianésia.

De acordo com a polícia, os militares (SGT Wenderlan, SGT Santos, SD Barbosa, e SD Rayan) deslocaram ao local após receberem informações do COPOM - Centro de Operações da Polícia Militar, que recebeu ligação anônima relatando que havia um indivíduo armado, nas imediações de um lava a jato.

Deste modo a equipe deslocou para o local, onde durante patrulhamento avistaram um indivíduo em atitudes suspeitas, sendo que ao ser abordado apresentava nervosismo, e após diálogo confessou que portava uma arma, mas ao avistar os policiais a escondeu dentro do lava a jato, onde após buscas, a arma foi localizada (revólver calibre 32 contendo 3 munições intactas).

Diante dos fatos, J. P. C. L. recebeu voz de prisão e foi levado para a Delegacia de Polícia juntamente com a arma e as munições onde ficou a disposição da autoridade policial.

Homem é detido no Setor Sul por porte ilegal de arma de fogo ao ser flagrado com revólver municiado - Imagem: Divulgação/PM