Na madrugada deste sábado, 01, uma mulher de 30 anos passou por maus momentos nas mãos de seu ex-marido, que invadiu sua casa, no Bairro São Cristóvão, região norte de Goianésia, e de posse de uma faca deu início a sessões de agressões. O crime teria ocorrido por volta de 05h15, sendo que ela foi socorrida pelo atual namorado, evitando assim, um feminicídio.

Inconformado com a separação, o homem de 32 anos, invadiu a residência da ex, pulando uma janela, e com uma faca em punho, a ameaçou de morte e começou a agredi-la, no entanto, o atual namorado da vítima, entrou em vias de fato com o agressor, conseguindo imobilizá-lo até a chegada da Polícia Militar.

O texto da publicação continua após a publicidade

Em decorrência das agressões, a mulher sofreu vários ferimentos pelo corpo. O suposto agressor sofreu um corte na mão direita, durante a luta corporal, que teria sido causado pela faca que ele mesmo segurava. 

Os envolvidos foram levados para atendimento médico no Hospital Municipal Irmã Fanny Duran, e após relatório médico foram deixados na Delegacia de Polícia para que as demais providências pudessem ser tomadas.



Fique bem informado, nos acompanhe em nossas redes sociais
Telegram
Instagram
Twitter
Facebook - Grupo
Facebook - FanPage
WhatsApp - Grupo