Maria José Santana, de 51 anos, foi socorrida pela equipe de Atendimento Móvel de Urgência e levada para a Unidade de Pronto Atendimento - UPA - de Goianésia após sofrer um corte profundo na cabeça provocado por agressão física. A tentativa de homicídio aconteceu na madrugada deste domingo, 22, por volta de 01h28, na Rua das Palmeiras, Bairro Boa Vista, região oeste de Goianésia.

A filha da vítima, A. J. S. P., de 30 anos, explicou à Polícia Militar que estava bebendo em um bar com G. R. S., de 55 anos, e depois foram para a casa de sua mãe, onde se desentenderam e acabou sendo agredida fisicamente por G. R. S., momento em que sua mãe interveio e foi agredida com uma barra de ferro na cabeça.

No meio da confusão, o filho de A. J. S. P., menor de idade (idade não informada), também tentou socorrer a mãe, mas foi agredido fisicamente pelo agressor enfurecido. Em seguida, o homem fugiu. A equipe do Tático esteve em sua residência, mas só encontrou a barra de ferro utilizada na agressão.

A vítima, Maria José encontra-se entubada na UPA em estado gravíssimo. Ela sofreu perca de massa encefálica e teve alguns dentes quebrados. Encontra-se regulada aguardando para ser transferida.