Um jovem de 20 anos foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e pelo Serviço de Emergência de Goianésia após se envolver em um acidente de trânsito na Avenida Contorno, em frente o feirão do Nova Aurora, por volta de 05h40 deste domingo, 15.

Segundo a Polícia Militar, Bruno Eduardo Vieira da Silva conduzia uma Bros vermelha pela Avenida Contorno sentido sul/norte quando sem motivos aparentes perdeu o controle do veículo e colidiu em dois veículos, sendo um Gol vinho, e uma F 4.000, que estavam estacionados à margem da via.

O Corpo de Bombeiros informou que no momento do atendimento a vítima se encontrava no meio da pista em decúbito ventral (barriga para baixo), consciente e muito agitada. O jovem sofreu corte no pescoço, e no nariz, além de fratura exposta no nariz, boca e queixo, tendo ainda quatro dentes arrancados devido a força do impacto.

Segundo os bombeiros, os militares realizaram a estabilização da vítima até a chegada do Serviço de Emergência onde a equipe médica iniciou procedimentos invasivos no paciente e o conduziu para a Unidade de Pronto Atendimento - UPA - e nas próximas horas deverá ser transferido para algum hospital de urgência da região metropolitana de Goiânia.