Um grave acidente de trânsito na noite deste domingo, 12, no cruzamento da Avenida Contorno com a Avenida Minais Gerais, Bairro Vera Cruz, região leste de Goianésia, por pouco não termino em morte. No local há um semáforo e testemunhas relataram à Polícia Militar que um dos envolvidos teria avançado o sinal vermelho.

Conforme relatos dos envolvidos à PM, um Uno Mille branco trafegava pela Avenida Minas Gerais, sentido oeste/leste, quando foi abalroado por uma CG 125 Titan vermelha que trafegava pela Avenida Contorno, sentido sul/norte, que de acordo com testemunhas, o condutor da motocicleta, de 22 anos, teria avançado o sinal vermelho.

O texto da publicação continua após a publicidade

A força do impacto foi tão grande, que a motocicleta chegou a se partir, e além do condutor, duas pessoas que estavam no veículo de passeio também se feriram. Elas foram socorridas e levadas para o Hospital Municipal (HMG) Irmã Fanny Duran pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgências, enquanto que o motociclista, foi socorrido e transportado pelos bombeiros.



Fique bem informado, nos acompanhe em nossas redes sociais
Telegram
Instagram
Twitter
Facebook - Grupo
Facebook - FanPage
WhatsApp - Grupo