Divulgação/Polícia MilitarEm patrulhamento pela cidade de Jaraguá, a equipe CPE 90 recebeu informações do Serviço de Inteligência, que um carregamento de drogas estaria prestes a chegar na cidade, assim, foram repassados características e modelo do suposto veículo aos policiais, que intensificaram o patrulhamento.

De posse dessas informações, por volta das 22h15 os policiais se depararam com um veículo com as características repassadas, no Jardim Aeroporto, com duas pessoas em seu interior, e procederam a abordagem, seguida de busca veicular, encontrando uma grande quantidade de drogas sintéticas.

O texto da publicação continua após a publicidade

Segundo a polícia, em breve entrevista policial, os abordados relataram que a droga estava vindo de Goiânia, e que eles teriam ficado responsável pela entrega e comercialização dos entorpecentes nas cidades de Jaraguá e Goianésia.

Diante da situação de flagrância, a ação dos policiais resultou na apreensão de 160 comprimidos de ecstasy, 25g de cloridrato de cocaína, 17g de MDMA (parecida com ecstasy), três aparelhos celulares, e um veículo (utilizado para o tráfico de entorpecentes). Todo material foi levado para a Delegacia de Polícia, juntamente com os dois suspeitos, de 26 e 24 anos, respectivamente.



Fique bem informado, nos acompanhe em nossas redes sociais
Telegram
Instagram
Twitter
Facebook - Grupo
Facebook - FanPage
WhatsApp - Grupo