Na madrugada desta segunda-feira, 22, policiais militares realizaram a detenção de F. L., de 41 anos, por ser suspeito de praticar violência doméstica contra sua companheira, uma mulher de 37 anos. O crime teria ocorrido na Rua Macaúba, Parque das Palmeiras, região oeste de Goianésia.

A Central de Operações da Polícia Militar - COPOM - foi acionada por volta de 01h00 e de imediato quatro militares deslocaram ao local e se depararam com a vítima trancada dentro da residência, sendo que seu companheiro havia pulado o muro do vizinho assim que percebeu a presença das viaturas.

Diante da informação, os policiais fizeram a libertação da mulher e iniciaram o cerco para capturar o suposto agressor. O homem pulou cerca de quatro lotes, e ao tentar pular o quinto, não conseguiu e se escondeu em uma residência, porém, ele foi localizado, capturado, e levado para a Delegacia de Polícia.

A vítima explicou que seu companheiro chegou em casa embriagado e quando foi conversar com ele, começou a agredi-la verbalmente. Em seguida deu um murro em seu braço, e caiu ao chão depois de ser empurrada. Não satisfeito, o homem ainda teria pegado uma faca e ameaçado matá-la.