Um policial militar, de 32 anos, a caminho do trabalho foi preso em flagrante após atingir um motorista em uma discussão de trânsito em Mauá, na Grande São Paulo. A vítima, de 38 anos, morreu ainda no local.
Uma criança, de 9 anos, que também estava no veículo, foi baleada e socorrida ao Hospital Mário Covas, onde permanece internada. Não há detalhes sobre o estado de saúde da segunda vítima.
De acordo com a Secretaria da Segurança Pública do Estado de São Paulo, a perícia foi acionada para o local do crime. O caso ocorreu na tarde desse domingo, 27, e é investigado como homicídio pela Polícia Civil.
“O policial compareceu espontaneamente a uma companhia da corporação e, em seguida, foi levado ao 1º Distrito Policial da cidade, onde prestou depoimento acompanhado de seu advogado”, disse a SSP.
A Corregedoria da Polícia Militar foi acionada e acompanhou o registro da ocorrência. O agente permanece à disposição da Justiça, conforme disse a pasta. A identidade dele não foi revelada, desta forma a defesa não foi localizada.
Por: Estadão Conteúdo
O deputado Juscelino Filho (Uniao-MA) chegou ao Ministério da Fazenda na manhã desta terça-feira, para…
Por Redação O Estado de S. Paulo - 28/10/2025 11:24 O secretário de Defesa dos…
Dados da SES revelam que de janeiro a setembro deste ano foram feitas 5.214 mamografias…
O índice de confiança do consumidor nos Estados Unidos elaborado pelo Conference Board caiu para…
Por Redação O Estado de S. Paulo - 28/10/2025 11:08 O furacão Melissa, uma tempestade…
Faltam poucos dias para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), marcado para os dias…
This website uses cookies.