Polícia prende motorista de aplicativo por estupro de passageira

1 Min de leitura
Imagem: Polícia Civil

A Polícia Civil de Goiás (PCGO), por meio da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher de Trindade (DEAM) – 16ª Delegacia Regional de Polícia (DRP), prendeu preventivamente, nesta quinta-feira, 05, um motorista de aplicativo pela prática do crime de estupro cometido em desfavor de uma passageira.

A vítima, usuária do aplicativo, solicitou uma corrida para um determinado endereço, porém, o homem mudou o trajeto, levando-a para uma zona de matagal e, no local, estuprou-a. Logo após satisfazer a própria lascívia, segundo a vítima, o homem ainda foi sarcástico, pois afirmou: “que estava fazendo teste porque tinha feito vasectomia há dois meses.”

As investigações foram iniciadas após a vítima procurar a DEAM e relatar os fatos.

Diligências foram empreendidas e foi possível constatar o trajeto realizado pelo motorista do aplicativo, comprovando a narrativa da vítima.

Diante da gravidade da situação, a Delegacia Especializada representou pela prisão preventiva do investigado, uma vez que tais fatos demonstram potencial risco à coletividade, especialmente considerando o acesso facilitado a novas vítimas em razão da atividade exercida.

Fonte:Polícia Civil

Compartilhar