GOIAS

Polícia prende mais um envolvido em homicídio ocorrido por dívida de R$ 50

A Polícia Civil de Goiás, por meio da Delegacia Estadual de Investigação de Homicídios (DIH), prendeu temporariamente Dariel Alves Betim, de 19 anos, nesta terça-feira, 20, por envolvimento no homicídio de um homem, ocorrido no dia 29 de abril, no Setor Morada do Sol, em Goiânia. Foragido desde a prática do crime, Dariel Alves Betim foi preso em Inhumas. Além de Dariel, duas pessoas já haviam sido presas pelo homicídio, e um adolescente apreendido.

De acordo com a investigação, a vítima era usuária de drogas e mantinha dívidas decorrentes do vício. Em razão dos débitos, no dia do fato, ela foi cobrada por três indivíduos na presença de sua mãe quando ia para sua casa. Não tendo concordado com a cobrança, a vítima, que trabalhava informalmente como vigilante, vestiu seu traje de segurança e portando um cassetete, foi até a praça do Setor Morada do Sol, onde essas pessoas costumavam ficar para falar com elas.

Nesse passo, quando a vítima se aproximou da praça, foi atacado com chutes, socos e garrafadas pelos autores. Em dado momento a vítima caiu e foi atingida por 12 golpes de faca, sendo três na parte frontal do tronco e as demais em suas costas, caindo sem vida. Na sequência, os autores fugiram do local, sendo três presos logo depois naquela mesma noite. Dariel Alves Betim conseguiu fugir, abandonando sua residência naquele setor e indo homiziar-se na cidade Inhumas/GO, onde foi localizado e preso.

Ao ser interrogado pela autoridade policial, ele admitiu participação no crime alegando que assim agiu para se defender. Confirmou que a vítima devia R$ 50 para um dos autores devido a compra de drogas. O preso, assim como os demais indiciados, responderão por por homicídio qualificado e corrupção de menores.

A divulgação da imagem e identificação dos presos foi precedida de despacho, nos termos da Lei nº. 13.869/2019, portaria n.º 547/2021, fundamentado na possibilidade de surgirem novas testemunhas que possam ajudar a esclarecer o crime em questão, identificar outros envolvidos, bem como apurar outros possíveis delitos cometidos pelos preso.

Fonte:Polícia Civil

Dener Rafael

Recent Posts

João Fonseca sobe para 44º e iguala Saretta como 9º melhor brasileiro da história no ranking

Após uma boa campanha no Masters 1000 de Cincinnati, em preparação para o US Open,…

11 minutos ago

Neto detona Neymar após vexame do Santos: ‘Que jogadorzinho você virou’

A goleada sofrida pelo Santos no domingo foi a maior derrota de Neymar em sua…

47 minutos ago

‘Chegou ao fundo do poço’

O nome do Santos já foi levado a todos os cantos do mundo, especialmente por…

1 hora ago

Confira como foi o plantão do Corpo de Bombeiros durante o fim de semana

Nas últimas 48 horas, o Corpo de Bombeiros Militar de Goianésia registrou 13 ocorrências, sendo…

1 hora ago

Previsões do baralho cigano para os 12 signos na semana de 18 a 24 de agosto

O Baralho Cigano abre espaço para que intuição e sabedoria antiga se encontrem, mostrando sinais…

1 hora ago

This website uses cookies.