Imagem: Divulgação/Polícia Civil
A Polícia Civil de Goiás, por meio da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) de Valparaíso de Goiás – 5ª DRP, em conjunto com a Polícia Militar de Goiás, prendeu em flagrante delito, nesta quarta-feira, 04, Roberio Barbosa dos Santos, 35 anos, pelo crime de adulteração veicular e, além disso, cumpriu mandado de prisão preventiva pelo crime de estupro de vulnerável (art. 217-A do Código Penal).
O crime sexual ocorreu entre a noite do dia 31 de maio e às 5h do dia seguinte, ocasião em que, a vítima, uma adolescente de 13 anos, foi abordada pelo agressor, fato registrado por câmeras de segurança, sendo rendida com o uso de um simulacro de arma de fogo. A vítima foi lançada no banco de trás do veículo e abusada sexualmente.
Após ser noticiada do fato, as equipes policiais iniciaram diligências e identificaram o autor dos crimes. A prisão foi efetuada no Recanto das Emas, no Distrito Federal, ocasião em que o investigado permaneceu em silêncio durante todo o procedimento.
Na mesma data, uma outra vítima, uma adolescente de 14 anos, compareceu à delegacia no momento da prisão, afirmando que também foi vítima de estupro. Ela relatou ter sido abordada por um homem armado, de máscara, que tocou em suas partes íntimas e depois a liberou.
Dessa forma, a divulgação da imagem do preso foi precedida de despacho, nos termos da Lei nº. 13.869/2019, portaria n.º 547/2021 – PC, fundamentado na possibilidade de surgirem novas testemunhas que possam ajudar a esclarecer o crime em questão, bem como apurar outros possíveis delitos cometidos pelo preso.
Fonte:Polícia Civil
Rosiméria Pimentel carrega no seu nome artístico, Rosa CanaBrasil, toda a sua ancestralidade e a…
A Polícia Civil de Goiás, por meio da Delegacia de Polícia de Cocalzinho de Goiás…
Acontece nesta sexta-feira, 12, na Praça Cívica, em Goiânia, o lançamento oficial do projeto Folia…
As tenistas brasileiras Beatriz Haddad Maia e Luisa Stefani abriram a temporada 2026 nesta segunda-feira…
Destinos turísticos goianos ganham conexão Wi-Fi gratuita: mais segurança, comunicação e desenvolvimento para o turismo…
Com investimento de R$ 135,2 milhões, o Governo de Goiás incorporou quatro helicópteros à estrutura…
This website uses cookies.