Imagens: Polícia Civil
A Polícia Civil de Goiás (PCGO), por meio da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente de Anápolis – 3ª DRP, prendeu, nesta terça-feira, 06, Leandro Moura da Silva, de 40 anos, investigado pelo crime de estupro de vulnerável.
De acordo com o apurado, Leandro era amigo da família da vítima, e durante um churrasco, pediu para usar o banheiro da residência. Nesse momento, ao ver a criança assistindo televisão, cometeu o abuso, na presença de outra criança.
Ambas as crianças relataram o fato aos familiares, que procuraram imediatamente a PCGO. Durante a formalização das investigações, duas mulheres, hoje adultas, relataram terem sido abusadas sexualmente por Leandro quando eram crianças.
Ainda segundo a investigação, familiares do investigado chegaram a oferecer dinheiro à família da vítima, a fim de que não denunciassem o caso à Polícia, alegando que o indivíduo só cometia o crime quando estava alcoolizado.
Após o início das investigações, Leandro chegou a pedir desculpas para a família. Porém, ocultou-se na zona rural, e passou a debochar da denúncia, dizendo a terceiros que o caso não daria em nada, e que nem a Polícia o pegaria.
A PCGO representou pela prisão preventiva do investigado, e após célere parecer do Ministério Público, e análise igualmente célere e cuidadosa do Poder Judiciário, o pedido foi deferido, sendo a prisão cumprida na tarde desta terça-feira.
A divulgação da imagem e da identificação do preso foi precedida nos termos da Lei nº. 13.869/2019, portaria n.º 547/2021 – PC, fundamentada na possibilidade de surgirem outras vítimas de crimes praticados pelo preso.
Fonte:Polícia Civil
Nesta segunda-feira, o movimento dos astros trará um misto de sensibilidade e desafios para diferentes…
A vitória de 1 a 0 sobre o Botafogo, conquistada na noite deste domingo, no…
O Palmeiras superou o Botafogo por 1 a 0 no Estádio Nilton Santos, pela 20ª…
O primeiro show de Gilberto Gil após a morte de sua filha, Preta Gil, teve…
Reportagem publicada pelo Fantástico, da TV Globo, neste domingo, 17, mostrou que uma investigação do…
Em entrevista ao Fantástico, da TV Globo, exibida neste domingo, 17, o youtuber Felca falou…
This website uses cookies.