A polícia de Bennington, no estado de Vermont, nos Estados Unidos, investiga a morte da atriz Sophie Nyweide, de 24 anos, e não descarta a possibilidade de crime. O corpo da jovem foi encontrado por volta das 4h da manhã de 14 de abril, em um barranco próximo a uma escola local.
Ao TMZ, autoridades informaram que a atriz estava perto de uma estrutura improvisada montada com troncos e galhos e foi declarada morta no local. Sophie não morava ali, mas já havia frequentado o espaço anteriormente. A causa da morte ainda não foi determinada, e um laudo com autópsia e exames toxicológicos está pendente.
Ainda segundo o site, um homem que estava com Sophie na hora da morte foi ouvido e está colaborando com as investigações. A polícia afirmou que ele não é considerado suspeito. Outras pessoas que teriam estado no local com a atriz também estão sendo procuradas para prestar depoimento.
A família da atriz confirmou a morte de Sophie em um comunicado e atribuiu o falecimento ao uso de medicamentos: “Ela se automedicou para lidar com todo o trauma e vergonha que guardava dentro de si, e isso resultou em sua morte”.
Sophie ficou conhecida por papéis em filmes como Noé (2014), Corações em Conflito (2008) e Um Olhar do Paraíso (2009). Ela começou a atuar ainda na infância. Em nota, os familiares destacaram que a atriz era sensível, criativa e enfrentava traumas profundos, mas recusava tratamentos, dizendo que poderia lidar com tudo sozinha.
Por:Estadão Conteúdo
Neste domingo, o movimento dos astros despertará emoções profundas e provocará reflexões em todos os…
Na esperança de que os líderes vacilem nas últimas rodadas, o Cruzeiro se mantém firme…
O Cruzeiro derrotou o Fortaleza por 1 a 0, na noite deste sábado (18) no…
O Remo alcançou sua quinta vitória consecutiva na Série B do Campeonato Brasileiro ao derrotar…
Com o título da edição 2025 da Copa Libertadores de futebol feminino neste sábado (18),…
Gilberto Gil recebeu Roberto Carlos no palco de seu show realizado neste sábado, 18, no…
This website uses cookies.