O Corinthians registrou boletim de ocorrência (B.O), na noite desta quarta-feira, após descobrir câmeras não integradas ao sistema de monitoramento no departamento de almoxarifado do CT Joaquim Grava, na zona leste de São Paulo. O registro foi feito no Distrito Policial (DP).
“Os representantes do clube aguardam os resultados da perícia técnica solicitada aos órgãos competentes para avaliar as medidas necessárias”, informou o clube em nota.
O caso está sendo investigado pela Polícia Civil. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP), foram encontradas sete câmeras não oficiais no centro de treinamento alvinegro.
Profissionais de segurança do clube informaram aos policiais que o equipamento de filmagem foi encontrado pela empresa terceirizada que fazia a manutenção no sistema de vigilância do CT.
“Após a constatação, o acesso externo aos equipamentos foi bloqueado. A área onde os equipamentos foram localizados foi isolada para perícia, cujo resultado apontará a existência ou não de crime. O foi registrado como Interceptação Telefônica pelo 24º DP”, informou a SSP.
Por: Estadão Conteúdo
O governo federal projeta entregar mais 400 Unidades Odontológicas Móveis (UOMs) até o mês de março,…
Uma árvore de grande porte caiu no início da noite desta quarta-feira , 28, na…
O gerente regional do Sebrae Entorno do Distrito Federal, Cleber Chagas, reforçou, em seu pronunciamento,…
A Polícia Civil de Goiás, por meio da 15ª Delegacia Regional de Polícia (DRP) de…
Organizar as finanças pessoais se tornou uma prioridade para milhões de brasileiros no início de…
O 37º Batalhão da Polícia Militar (BPM), com sede em Pirenópolis, intensificou as ações de…
This website uses cookies.