Por Redação O Estado de S. Paulo – 27/10/2025 19:21
Um caso de intoxicação após o consumo de refrigerante no pronto-socorro de Santa Cecília (SC) está sendo investigado pela Polícia Civil de Santa Catarina. Dois suspeitos de envolvimento no caso, tia e sobrinho, foram presos em uma operação na última quinta-feira, 23.
Segundo a polícia, 11 servidores da unidade de saúde relataram sintomas de intoxicação na terça-feira, 21. Conforme a Secretaria de Saúde do município, os funcionários apresentaram sintomas como náusea, tontura e desorientação. “Todos foram atendidos imediatamente, fizeram exames e foram medicados”, afirmou o órgão em nota.
Os servidores passaram mal depois de beber um refrigerante de 2 litros deixado no local pela tia de um servidor que está afastado por denúncias de importunação sexual feitas por funcionárias do pronto-socorro, informou a polícia. O caso de assédio foi registrado em 8 de outubro.
Todos os alimentos e bebidas ingeridos pelas vítimas foram encaminhados à Polícia Científica, e o laudo técnico ainda não foi concluído. Os policiais já ouviram servidores e também tiveram acesso a imagens de câmeras de segurança.
A cozinha usada pelos funcionários do local chegou a ser interditada para passar por desinfecção, mas foi reaberta na quarta-feira, 22.
Por: Estadão Conteúdo
Um homem, cuja identidade não foi revelada, foi preso por lesão corporal dolosa, violência doméstica…
Trazer à mesa das festas de fim de ano receitas criativas é fundamental para criar…
Um homem, que não teve sua identidade revelada, foi preso por ameaça e lesão corporal…
A Polícia Militar recuperou um veículo furtado e conduziu um suspeito pelo crime de receptação…
Polícia Civil de Goiás, por meio do plantão da 12ª Delegacia Regional de Polícia de…
A semana será marcada por movimento, ajustes internos e amadurecimento emocional para todos os signos.…
This website uses cookies.