Neste domingo, 02, a Polícia Civil do Estado de Goiás, através da Central-Geral de Flagrantes de Goiânia, desarticulou um restaurante clandestino que vendia comida japonesa em condições impróprias para consumo. O estabelecimento, localizado no Jardim Balneário Meia Ponte, operava sem alvará da vigilância sanitária, autorização da Prefeitura e licença do Corpo de Bombeiros.
Durante a operação, os policiais apreenderam diversos “sushis” que não apresentavam identificação e careciam de informações como a data de validade, o que evidenciou a falta de cuidados com a segurança alimentar. As condições do local eram alarmantes: sujo e insalubre, sem critérios adequados para o acondicionamento dos alimentos, colocando em risco a saúde dos consumidores.
Os clientes do restaurante eram enganados por meio de um perfil no Instagram, que exibia fotos e vídeos de um ambiente limpo e organizado, em nítido contraste com a realidade encontrada pelos policiais. O proprietário do estabelecimento, ao perceber a ação das autoridades, desacatou os policiais e resistiu à prisão, complicando ainda mais sua situação.
Além das infrações relacionadas à saúde pública, uma porção de cocaína foi encontrada em posse do autuado. Diante dos fatos, ele foi preso em flagrante pelos crimes contra as relações de consumo, desacato, resistência à prisão e uso compartilhado de drogas.
Fonte:Polícia Civil
Nesta sexta-feira, os movimentos dos astros favorecerão transformações e momentos de introspecção. Enquanto alguns nativos…
O esperado confronto entre o Flamengo, líder do Campeonato Brasileiro, e Cruzeiro, que buscava uma…
Apesar de ter saído atrás no placar, o Criciúma não se entregou e conseguiu um…
Luiz Gustavo, aos 38 anos, foi o melhor jogador da vitória do São Paulo sobre…
No jogo mais esperado da 26ª rodada do Campeonato Brasileiro, tido por muitos como uma…
Atual campeão da Copa Libertadores de futebol feminino, o Corinthians estreou na competição com um…
This website uses cookies.