Neste domingo, 02, a Polícia Civil do Estado de Goiás, através da Central-Geral de Flagrantes de Goiânia, desarticulou um restaurante clandestino que vendia comida japonesa em condições impróprias para consumo. O estabelecimento, localizado no Jardim Balneário Meia Ponte, operava sem alvará da vigilância sanitária, autorização da Prefeitura e licença do Corpo de Bombeiros.
Durante a operação, os policiais apreenderam diversos “sushis” que não apresentavam identificação e careciam de informações como a data de validade, o que evidenciou a falta de cuidados com a segurança alimentar. As condições do local eram alarmantes: sujo e insalubre, sem critérios adequados para o acondicionamento dos alimentos, colocando em risco a saúde dos consumidores.
Os clientes do restaurante eram enganados por meio de um perfil no Instagram, que exibia fotos e vídeos de um ambiente limpo e organizado, em nítido contraste com a realidade encontrada pelos policiais. O proprietário do estabelecimento, ao perceber a ação das autoridades, desacatou os policiais e resistiu à prisão, complicando ainda mais sua situação.
Além das infrações relacionadas à saúde pública, uma porção de cocaína foi encontrada em posse do autuado. Diante dos fatos, ele foi preso em flagrante pelos crimes contra as relações de consumo, desacato, resistência à prisão e uso compartilhado de drogas.
Fonte:Polícia Civil
A lei da atração ensina que pensamentos, emoções e intenções emitidos com clareza geram uma…
Goiás pelo Mundo vai promover intercâmbio para mais de 2 mil goianos; iniciativa foi lançada…
A Polícia Civil de Goiás, por meio da Delegacia de Mozarlândia – 21ª DRP, em…
Cinco duplas brasileiras vão disputar as oitavas de final do Campeonato Mundial de Vôlei de…
O espinafre é uma ótima escolha para quem busca refeições equilibradas e cheias de sabor.…
Vice-governador atribui resultado à gestão eficiente e inovadora de Ronaldo Caiado, que impulsionou o ambiente…
This website uses cookies.