Neste domingo, 02, a Polícia Civil do Estado de Goiás, através da Central-Geral de Flagrantes de Goiânia, desarticulou um restaurante clandestino que vendia comida japonesa em condições impróprias para consumo. O estabelecimento, localizado no Jardim Balneário Meia Ponte, operava sem alvará da vigilância sanitária, autorização da Prefeitura e licença do Corpo de Bombeiros.
Durante a operação, os policiais apreenderam diversos “sushis” que não apresentavam identificação e careciam de informações como a data de validade, o que evidenciou a falta de cuidados com a segurança alimentar. As condições do local eram alarmantes: sujo e insalubre, sem critérios adequados para o acondicionamento dos alimentos, colocando em risco a saúde dos consumidores.
Os clientes do restaurante eram enganados por meio de um perfil no Instagram, que exibia fotos e vídeos de um ambiente limpo e organizado, em nítido contraste com a realidade encontrada pelos policiais. O proprietário do estabelecimento, ao perceber a ação das autoridades, desacatou os policiais e resistiu à prisão, complicando ainda mais sua situação.
Além das infrações relacionadas à saúde pública, uma porção de cocaína foi encontrada em posse do autuado. Diante dos fatos, ele foi preso em flagrante pelos crimes contra as relações de consumo, desacato, resistência à prisão e uso compartilhado de drogas.
Fonte:Polícia Civil
Aos sete anos de idade, quando iniciou suas primeiras aulas de ballet, Luana Inácio Torres…
A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) anunciou a participação dos times Vitória-BA e Mixto-MS este…
É possível manter o consumo adequado de proteínas sem ovo e monotonia. O segredo está…
As vitaminas caseiras são uma excelente opção para quem deseja aumentar a massa muscular de…
Os doramas disponíveis no Prime Video reúnem histórias que vão do romance delicado à fantasia,…
Os anjos da guarda são considerados guardiões celestiais que nos acompanham e protegem ao longo…
This website uses cookies.