A Polícia Civil de Goiás (PCGO), por meio da equipe da Delegacia de Polícia de Goiandira – 9ª Delegacia Regional de Polícia (DRP), deu cumprimento nesta sexta -feira, 04, a mandado de busca e apreensão domiciliar em desfavor de um suspeito de 21 anos de idade, que praticava, de forma reiterada, crimes de direção perigosa com a finalidade de expor tais atos em sua rede social.
A investigação da Polícia Civil obteve, através das câmeras de monitoramento instaladas na cidade de Goiandira, imagens do suspeito empinando sua motocicleta por diversas vias públicas daquela cidade.
Desta maneira, houve representação da autoridade policial no sentido de ser expedido mandado de busca e apreensão para a motocicleta utilizada em tais crimes, bem como do aparelho celular do investigado que era usado para divulgar tais atos, que foi prontamente deferida pelo Poder Judiciário.
Assim, o investigado, que possui registros criminais pelos crimes dos arts. 163 (dano) e art. 217-A (estupro de vulnerável), do Código Penal Brasileiro (CPB), agora também responderá pelos crimes de direção perigosa do art. 308, do Código de Trânsito Brasileiro (CTB), e apologia ao crime do art. 287 do CPB.
Fonte:Polícia Civil