A Polícia Civil de Goiás, por meio da Delegacia de Polícia de Caldas Novas – 19ª DRP, prendeu uma pessoa neste sábado (13) por maus-tratos aos animais. Os policiais receberam denúncia anônima informando sobre o crime ocorrido no bairro Parque Real e deslocaram até o local a fim de constatar a procedência das informações.
No local, foram encontrados dois cães, sendo que um deles, da raça Pitbull, apresentava lesão grave no olho, sem o devido tratamento veterinário e sem alimentação adequada, conforme constatado por um médico veterinário do CETRAS (Centro de Triagem de Animais Silvestres), evidenciando, assim, a prática do crime de maus-tratos de animais.
Durante a vistoria, também foram localizadas aves silvestres mantidas ilegalmente em cativeiro: seis canários-da-terra e um papa-capim, todos sem anilhas de identificação.
Diante das evidências, a Polícia Científica foi acionada e realizou perícia no local, oportunidade em que os animais foram recolhidos para o CETRAS.
O morador, responsável pelos animais, foi conduzido à Delegacia e autuado em flagrante e, ao final, encaminhado ao Presídio local, onde permanecerá à disposição da Justiça.
PCGO: investigar para proteger. 🚔
Fonte:Polícia Civil
Após a morte de Ruy Ferraz Fontes, ex-delegado-geral de São Paulo, assassinado na Praia Grande,…
João Balbino, jogador do Coimbra FC Porto, acertou um tapa no rosto da árbitra assistente…
O primeiro-ministro da Hungria, Viktor Orbán, criticou o Supremo Tribunal Federal (STF) e saiu em…
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) afirmou nesta segunda-feira, 15, que o País…
O vice-presidente da República e ministro do Desenvolvimento, Indústria, Comércio e Serviços (MDIC), Geraldo Alckmin,…
O secretário de Estado americano, Marco Rubio, irá ao Catar após se encontrar com o…
This website uses cookies.